Zé Felipe manda Evaristo Costa para aquele lugar após Virginia Fonseca chorar: “Folgado!”

Zé Felipe perdeu a paciência com Evaristo Costa e o mandou para aquele lugar depois que o âncora da Globo alfinetou Virginia Fonseca e sua condição de mãe. O cantor disparou palavrões em um vídeo na manhã desta quarta-feira (5) e ironizou até o nome do jornalista.

Irritado, o filho de Leonardo soltou o verbo. “Falar para vocês, a internet tá f*da. Falei que não queria arrumar confusão aqui nessa p*rra, mas tá f*da”, iniciou.

Na sequência, Zé Felipe citou o ex-CNN Brasil e mandou uma resposta simples e direta. “Meu recado é para o Evaristo, também o homem chama Evaristo, pelo amor de Deus. Ô Evaristo, vai tomar no c*! Rapaz folgado!”, atacou.

O influenciador continuou com sua revolta para outros críticos. “Muita gente querendo falar merda, porque atrás de internet fica muito grandão, fala o que quiser. E as paradas não são desse jeito”, advertiu.

Zé Felipe considera ir além após vídeo

Em defesa de Virginia Fonseca, que ficou às lágrimas há algumas horas, Zé sugeriu agressão caso Evaristo ou qualquer outro falasse algo sobre sua família na sua frente.

rd1

Related posts

Leave a Comment