LUCAS CONFIRMA QUE SEPARAÇÃO DE CARLINHOS NO ANO PASSADO SE DEU APÓS TRAIÇÃO

Lucas Guimarães entrou na confusão entre Carlinhos Maia, Dudu Farias e Dudu Barros. A treta começou após Barros dizer que foi desconvidado da Casa da Barra. Os ataques fizeram Carlinhos perder a paciência e expor uma série de ameaças.

Lucas Guimarães saiu em defesa do marido, abriu o jogo sobre o real motivo da crise em seu relacionamento e contou que Dudu Farias, que foi seu padrinho de casamento, apresentava garotos de programa para Carlinhos.

“Esse foi o motivo da separação: ele [Farias] ajeitava garotos de programas pro meu marido. Isso não tá certo, né? Carlinhos errou feio também, mas eu conversei com Carlinhos, ficamos cinco meses separados. Decidi perdoá-lo mesmo sendo algo que me dói e me machuca até hoje, mas isso é entre eu e meu marido”, afirmou Lucas.

Lucas também destacou que, como parte do acordo para retomar o relacionamento, Carlinhos concordou em se afastar de Dudu.

“Eu e Carlinhos brigamos feios, o que eu tinha pra falar dele, falei. Agora, imagina você ter um padrinho, que dormia na sua casa, que você dava comida, que você ajudava com dinheiro e ele mostrar um catálogo de homens pro seu marido quando você não estava presente?”, desabafou Lucas.

Related posts

Leave a Comment