Se Conecta Bahia: Bate-papo Exclusivo sobre a Pré-Candidatura de Tonha Magalhães.

Candeias, 22/11/2023 – Num bate-papo descontraído e exclusivo concedido ao Se Conecta Bahia, Tonha Magalhães, a política mais prestigiada de Candeias, compartilha os detalhes por trás de sua pré-candidatura à prefeitura. Com uma trajetória marcada por votos consolidados e um prestígio inigualável junto à população, Tonha oferece aos leitores uma perspectiva única sobre sua visão, planos e alianças.

SCB: Tonha, quais são os motivos que a levaram a não desistir de lutar por sua cidade e decidir se candidatar novamente à prefeitura de Candeias?

TM: A minha cidade merece o melhor, e acredito que posso contribuir para isso. Candeias é minha casa, e ao longo dos anos, construímos juntos conquistas significativas. No meu coração, sempre houve um chamado para continuar essa jornada, para enfrentar novos desafios e buscar soluções para os problemas que ainda persistem. Acredito na capacidade de transformação que a política tem, quando conduzida com compromisso e dedicação.

SCB: Sua gestão anterior foi marcada por altos índices de aprovação. Como você pretende manter ou superar esse desempenho?

TM: Acredito que a chave está na proximidade com a população. Pretendo fortalecer a participação popular, ouvindo as necessidades de cada bairro e implementando políticas públicas que atendam a todos.

SCB: Sua saída da gestão em 2004 foi bastante elogiada. O que mudou desde então em sua abordagem política?

TM: Amadureci e aprendi com cada experiência. Acredito que a política precisa evoluir, acompanhar as demandas da sociedade. Estou mais experiente e disposta a enfrentar os desafios atuais de maneira inovadora.

SCB: Com 65 anos, como você encara a preocupação de alguns eleitores sobre sua disposição para enfrentar uma gestão municipal?

TM: A idade é apenas um número. Minha disposição, energia e vontade de servir a Candeias continuam inabaláveis. Tenho a experiência necessária para tomar decisões sólidas em benefício da cidade.

SCB: Tonha, como está sendo o processo de formação de alianças para sua pré-candidatura?

TM: Estamos construindo uma frente ampla, buscando o diálogo com diversos setores da sociedade candeense. Acredito que a união é fundamental para enfrentarmos os desafios que se apresentam.

SCB: Quem são os principais apoiadores que já se uniram a você neste momento?

TM: Atualmente, contamos com o apoio sólido da vereadora Amiga Ju, sempre ao meu lado, da vereadora Tânia Batista, eleita em 2020 pelo nosso grupo, do ex-prefeito Sargento Francisco e do vereador e ex-presidente da câmara Silvio Correia. Além deles, tenho dialogado com outras lideranças importantes ao longo desse período, buscando uma coalizão robusta e representativa.

SCB: Tonha, como você enxerga a gestão atual da cidade?

TM: A gestão atual tem seus acertos, mas percebo que a população está carente de uma líder que escute e dialogue verdadeiramente com o povo. As demandas e aspirações da comunidade precisam ser priorizadas, e é isso que pretendo trazer de volta à prefeitura: uma administração que esteja verdadeiramente conectada com a realidade e as necessidades do cidadão candeense.

SCB: Sobre as obras e projetos da atual gestão, você manteria algum deles?

TM: Certamente, tudo que trouxe benefícios à cidade será mantido. Acredito na continuidade das boas práticas e projetos que impactaram positivamente a vida dos cidadãos. Além disso, todas as obras que estiverem em andamento serão honradas e concluídas, pois entendo que o dinheiro investido é do povo e merece ser aplicado de maneira responsável, independente de quem esteja administrando.

SCB: Tonha, que mensagem você deixa para a população de Candeias?

TM: Candeias, que a luz de Nossa Senhora das Candeias e a sabedoria de Jesus iluminem nossos caminhos. Estou aqui não apenas como pré-candidata, mas como uma mulher comprometida a construir um futuro digno para todos nós. Com a fé que nos une e a proteção divina, enfrentaremos desafios e trilharemos um caminho de prosperidade. Comprometo-me, com a benção de Nossa Senhora e a orientação de Jesus, a ser a voz do povo, a líder que não apenas governa, mas que caminha junto, ouvindo e agindo em prol de todos. Com união e fé, faremos de Candeias um lugar de esperança e realizações. Conto com a bênção de Nossa Senhora das Candeias e a graça de Jesus para guiarem cada passo dessa jornada.

Related posts

Leave a Comment