Dudu destaca foco do Vitória para final do Baiano: ‘Bem preparados’

Depois de vencer o primeiro jogo, o Vitória enfrenta o Bahia no domingo (07), às 16h (de Brasília), na Arena Fonte Nova, no jogo de volta da final do Campeonato Baiano 2024. Com o triunfo por 3 a 2, o Rubro-Negro entra em campo tendo a vantagem do empate para erguer a taça. Assim, o volante Dudu, um dos grandes nomes da equipe na temporada, avaliou a preparação feita para o duelo decisivo.

“Estamos trabalhando muito forte com o foco nessa final. Tivemos uma semana cheia de preparação, isso é bom, porque dá pra recuperar e mesmo assim fazer um trabalho totalmente focado para essa decisão. Acredito que vamos chegar bem preparados, concentrados e vamos em busca dessa conquista”, disse.

Vale lembrar que Vitória e Bahia já se enfrentaram três vezes na temporada. Até o momento, foram duas vitórias do Leão e uma derrota. Dudu foi titular nos dois triunfos e esteve fora na partida no revés. Dessa forma, o jogador pregou respeito ao adversário, mas afirmou que a equipe vai em busca da taça.

“Temos que ter o pensamento de campeão, precisamos entrar focados e concentrados, mas com o objetivo de conquistar o título. Os campeões ficam marcados e é isso que nós queremos, deixar o nosso nome marcado na história do Vitória. Respeitamos muito o adversário, que tem uma equipe qualificada”, concluiu.

Terra

Related posts

Leave a Comment