Jilvan Valadão denuncia irregularidades em blitz do Detran em Madre de Deus

O vereador Jilvan Valadão, líder do governo na Câmara Municipal de Madre de Deus, vem se destacando na política local e aparece liderando as pesquisas internas como favorito para as eleições de 2024. O parlamentar tem sido um defensor dos interesses da população e um fiscalizador das ações do poder público.

Recentemente, o vereador, junto com alguns outros colegas, foi fiscalizar a blitz do Detran que estão acontecendo na cidade de Madre de Deus. jilvan e os demais vereadores foram para cima e descobriram irregularidades nos guinchos que foram contratados para fazer a apreensão dos veículos. Estavam cheios de multas farol queimado,placa inelegível Além disso, os guinchos estavam com pneus carecas, o que comprometia a segurança do transporte dos veículos apreendidos.ou seja casa de ferreiro espeto de pau.

Veja algumas fotos que mostram o estado dos pneus dos guinchos:

O povo de Madre de Deus já não aguenta mais com a truculência que vem acontecendo dentro da cidade em relação às blitz. Muitos moradores reclamam que as blitz são feitas de forma arbitrária e sem critérios. Além disso, os veículos apreendidos são levados para um pátio distante,e os donos têm que pagar taxas altíssimas para recuperá-los.

O vereador Jilvan Valadão disse que vai continuar fiscalizando e que é a favor de uma fiscalização justa e educativa, mas que não aceita abusos e ilegalidades.

Jilvan Valadão é um dos vereadores mais atuantes e populares de Madre de Deus. Ele tem um histórico de luta em defesa dos direitos dos trabalhadores, dos idosos, das mulheres, dos jovens e das crianças. Ele também tem projetos voltados para a saúde, a educação, a cultura, o esporte, o meio ambiente e o desenvolvimento econômico da cidade. Ele é considerado um dos principais nomes para disputar a prefeitura de Madre de Deus em 2024.

O povo de Madre vê hoje em Jilvan, devido a sua atuação como vereador de primeiro mandato e com tanta vontade de fazer pelos seus conterrâneos, uma pessoa capaz de disputar o poder executivo nas eleições de 2024. É o que se ouve em várias rodas de conversa na cidade.

Reportagem:Tailan Henrique

Related posts

Leave a Comment