Pastor Marcos Oliveira , Presidente da OPEC, Celebra o Sucesso da Marcha para Jesus 2024 em candeias

Por [Tailan Henrique ]

No último domingo, milhares de fiéis se reuniram em Candeias, Bahia, para a emocionante Marcha para Jesus 2024. O evento, que teve início às margens da BA522 e culminou na praça Dr. Gualberto Dantas Fontes, foi marcado por momentos de fé, louvor e comunhão.

O Pastor Marcos Oliveira, presidente da Ordem dos Pastores Evangélicos de CANDEIAS (OPEC), compartilhou sua experiência inspiradora com nossa equipe de reportagem. “Foi uma bênção o agir de Deus em nossas vidas durante a marcha. O clima estava maravilhoso, e a presença divina era palpável. Até o tempo ajudou, proporcionando um dia ensolarado e abençoado”, disse o líder religioso.

A marcha reuniu pessoas de todas as idades, vindas de diferentes denominações cristãs. Os participantes caminharam juntos, entoando cânticos e orando por bênçãos sobre a cidade e seus habitantes. O Pr. Marcos Oliveira enfatizou a importância desse evento para a unidade da comunidade cristã: “O próximo ano será ainda melhor, pois continuaremos a buscar a presença de Deus e a compartilhar Sua mensagem de amor e esperança.”

Marcha para Jesus é um momento especial em que os fiéis expressam sua fé publicamente, celebrando a vida e os ensinamentos de Jesus Cristo. Agradecemos ao Pr. Marcos Oliveira por compartilhar sua perspectiva e inspiração conosco, e esperamos ansiosamente pelo próximo evento que fortalecerá nossa fé e comunhão.

Related posts

Leave a Comment