Pré-candidatos a prefeito de Candeias se reúnem para discutir alianças e projetos

Na tarde deste Domingo (28), dois pré-candidatos a prefeito de Candeias, Ivan da Auto Escola (AGIR) e Silvio Correia (PV), se encontraram para uma reunião política. O encontro contou com a presença dos presidentes dos partidos PMN, Raul Vagner, e AGIR, Minelau Duarte, além de outros membros de ambas as legendas.

Segundo os participantes, o objetivo da reunião foi debater o cenário político atual da cidade, que enfrenta problemas de gestão, infraestrutura e saúde, e também avaliar possíveis alianças para as eleições de 2024. Os pré-candidatos afirmaram que têm propostas para o desenvolvimento de Candeias e que estão abertos ao diálogo com outras forças políticas.

Ivan da Auto Escola é empresário, e foi confirmado como pré-candidato pelo partido AGIR, que tem como slogan . Silvio Correia é vereador pelo PV, já presidiu a Câmara Municipal e foi o mais votado nas últimas eleições .

Candeias é um município da Região Metropolitana de Salvador, e tem como principal atividade econômica a indústria petroquímica.

Reportagem:Tailan Henrique

Related posts

Leave a Comment