Acidente entre duas motos deixa duas pessoas feridas em Candeias

Um acidente envolvendo duas motos deixou duas pessoas feridas na noite desta quarta-feira (17) em Candeias, na região metropolitana de Salvador. O fato ocorreu por volta das 22h, no centro da cidade, próximo à praça de Gualberto, em frente à pizzaria Robatto.

Segundo informações preliminares, as duas motos colidiram , causando o impacto que arremessou os condutores ao chão. As vítimas, que não tiveram as identidades reveladas, ficaram caídas na pista, uma das vítimas com fratura exposta . A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, e já está no local .

As motos envolvidas no acidente são uma Honda de cor preta, de placa policial 0ZV6D26, e uma Honda de cor vermelha, de placa policial PLW0G02. Ainda não se sabe as circunstâncias que provocaram a colisão, nem se os condutores estavam alcoolizados ou em alta velocidade. A secretaria de trânsito também foi acionada para isolar a área e controlar o trânsito, que ficou congestionado no local.

A recomendação dos especialistas em trânsito é que os motociclistas respeitem as leis, usem os equipamentos de segurança, como capacete e luvas, e evitem manobras arriscadas, como ultrapassagens indevidas e excesso de velocidade. Além disso, é importante que os motoristas de outros veículos também tenham atenção e cuidado com as motos, mantendo uma distância segura e sinalizando as mudanças de direção.

Reportagem Tailan Henrique

Related posts

Leave a Comment