Casal de traficantes é preso com quase 58 Kg de cocaína na Bahia

Com a apreensão, o prejuízo estimado causado às organizações criminosas ultrapassa os R$ 10 milhões de reais

Um casal foi preso por tráfico de drogas transportando quase 58 Kg de cocaína. A prisão aconteceu em frente a unidade policial da PRF, no Km 429 da BR 116, em Feira de Santana a 108 km de Salvador.

Os policiais rodoviários federais faziam fiscalização no Km 494 da BR 324 quando deram ordem de parada a uma caminhonete Fiat/Toro.

Foi solicitada a documentação do motorista e da passageira do veículo e, ao conversarem com os ocupantes do carro, os policiais perceberam informações desencontradas entre o casal.

Para uma melhor avaliação, os PRFs decidiram fazer uma fiscalização mais detalhada na caminhonete e se deslocaram para o posto de Feira-Sul (Km 429 da BR 116).

Ao revistar o veículo, a equipe encontrou dezenas de tabletes de cocaína escondidos em fundo falso do compartimento de carga, para-lamas e portas. Ao todo foram apreendidos 57,45 Kg (cinquenta e sete quilos e quatrocentas e cinquenta gramas) da droga.

Dada às circunstâncias, o casal foi preso em flagrante delito por tráfico de drogas (art. 33 da Lei 11.343/2006) e foi apresentado à autoridade policial de plantão da Delegacia de Polícia Civil, para formalização dos procedimentos cabíveis.

Fonte: Nucom / PRF/BA

Related posts

Leave a Comment