Autor de massacre em Blumenau já esfaqueou padrasto e cachorro

A Polícia Civil de Santa Catarina divulgou nesta quarta-feira (5) mais informações sobre o homem que matou quatro crianças e deixou outras quatro feridas durante ataque a uma creche de Blumenau.

O assassino, que tem 25 anos e se chama Luiz Henrique de Lima, já tem passagens pela polícia – porte de drogas, briga em casa noturna e dois casos de esfaqueamento. Os casos de violência foram registrados contra o padrasto, em 2021, e também contra o cachorro do padrasto, em 2022, segundo o site O Município Blumenau.

O delegado-geral da Polícia Civil de Santa Catarina, Ulisses Gabriel, responsável pelas investigações, afirmou que o homem preso responderá pelos crimes de tentativa de homicídio e homicídio qualificado.

lisses afirmou, contudo, que uma entrevista prévia com o agressor apontou que o ataque se tratou de um caso isolado que, segundo o autor do crime, não foi coordenada por redes sociais ou outras ações de criminosos. “É uma situação pontual, é um fato isolado que faz com que nós hoje tristemente estejamos numa situação como essa que é totalmente impactante”, disse.

B247

Related posts

Leave a Comment