Marcha para Jesus 2024 em Candeias, Bahia: Fé, Gratidão e Louvor

Candeias, Bahia, 14 de abril de 2024 — A cidade de Candeias se prepara para receber a Marcha para Jesus 2024, um evento que reúne milhares de fiéis em um momento de fé, louvor e gratidão. A celebração, que acontecerá a partir das 14h, promete ser um marco na vida espiritual da comunidade local.

Lukas Agostinho, renomado cantor gospel, será o destaque da marcha. Com sua voz marcante e mensagens inspiradoras, Lukas conduzirá os presentes em momentos de adoração e reflexão. Seus sucessos, como “Caminho da Fé” e “Além das Montanhas”, têm tocado corações em todo o país.

A marcha também contará com a participação de outros artistas locais e grupos de louvor. A comunidade cristã se unirá em oração e agradecimento, expressando sua devoção a Cristo. O evento é uma oportunidade para fortalecer os laços espirituais e compartilhar a mensagem de amor e esperança.

O trajeto da marcha seguirá pelas principais ruas da cidade, culminando em um grande momento de celebração na Praça da Fé. Bandeiras, faixas e cânticos ecoarão pelas ruas enquanto os fiéis caminham juntos, proclamando sua fé em Jesus.

A organização do evento ressalta a importância de seguir as medidas de segurança e saúde, considerando o contexto da pandemia. Máscaras, distanciamento social e higienização das mãos serão incentivados durante toda a marcha.

A Marcha para Jesus é um momento de renovação espiritual, de encontro com Deus e de comunhão entre os irmãos. A cidade de Candeias se prepara para receber essa manifestação de fé e espera que o evento seja um marco de bênçãos para todos os participantes.

Fique ligado para mais informações sobre a Marcha para Jesus aqui em nosso portal. Que a fé e a gratidão estejam presentes em cada passo dado nesse dia especial! 🙏🎶🕊️

Reportagem Tailan Henrique

Related posts

Leave a Comment