Gel Abençoado é eleito novo presidente do PT CANDEIAS com maioria absoluta dos votos

Por Se Conecta Bahia

Em uma reunião extraordinária realizada na Casa 13, próxima ao Bar Apollo 11, no centro de Candeias, o Partido dos Trabalhadores (PT) elegeu Gel Abençoado como seu novo presidente. A votação ocorreu no diretório local do PT CANDEIAS, com a participação de todos os membros, incluindo o presidente Adoc Júnior França, que assumiu o cargo após a saída de Emerson Nino.

Com 10 votos a favor e 7 ausentes, Gel Abençoado conquistou a maioria absoluta dos votos, consolidando sua liderança no partido. Sua eleição representa um novo capítulo na trajetória política do PT em Candeias.

A equipe de reportagem do Se Conecta Bahiaacompanhou todo o processo de votação, registrando os momentos decisivos dessa escolha crucial para o futuro do partido. Gel Abençoado assume a presidência com a responsabilidade de conduzir o PT CANDEIAS em um cenário político desafiador.

O novo presidente expressou sua gratidão aos membros do diretório e reafirmou seu compromisso com os ideais do partido. “Vamos trabalhar incansavelmente para fortalecer o PT em Candeias e lutar por políticas que beneficiem nossa comunidade”, declarou Gel Abençoado.

A expectativa é que sua gestão traga renovação e unidade ao partido, impulsionando-o a enfrentar os desafios locais e contribuir para o desenvolvimento da cidade.

Reportagem Tailan Henrique

Related posts

Leave a Comment