Antônia Magalhães festeja seu aniversário com fé e esperança

A ex-prefeita de Candeias, Antônia Magalhães, conhecida como Tonha, celebrou seu aniversário nesta terça-feira (16) em clima de festa e fé. Ela iniciou o dia com uma Santa missa na comunidade do Santo Antônio, onde agradeceu a Deus por mais um ano de vida e de luta.

Depois, ela abriu as portas de sua residência para receber centenas de pessoas que vieram lhe parabenizar e demonstrar seu apoio e admiração. Entre os convidados, estavam várias autoridades, como o vereador Silvio Correia a vereadora amiga Jú e reitor do santuário de Nossa Senhora das Candeias, frei Tiago Noronha, que abençoou a aniversariante e elogiou sua trajetória política e social.

Antônia Magalhães é considerada um fenômeno da política local, tendo sido eleita prefeita por duas vezes, com expressivas votações. Ela também foi deputada federal, sempre defendendo os interesses de Candeias e da Bahia. Atualmente, ela é pré-candidata a prefeita de Candeias pelo Partido União Brasil (União).

Em seu discurso, ela enfatizou a palavra gratidão e reafirmou seu compromisso com o desenvolvimento da cidade. E agradeceu a presença de todos.

A festa de aniversário de Antônia Magalhães foi marcada pela alegria e pela esperança de um futuro melhor para Candeias.

Reportagem: Tailan Henrique

Related posts

Leave a Comment