CANDEIAS:EX VEREADOR ARNALDO ARAÚJO É PRÉ CANDIDATO A VEREADOR

O ex-vereador de Candeias, Bahia, Arnaldo Araújo, confirmou sua pré-candidatura a vereador nas eleições de 2024. Em entrevista exclusiva à nossa equipe de reportagem, ele disse que atendeu aos pedidos do seu grupo político e da população, que reconhecem seu trabalho e sua experiência.

Arnaldo Araújo é empresário e dono de uma loja de materiais de construção. Ele foi eleito vereador em 2016 com a maior votação da cidade.

Ele afirmou que está filiado ao PDT, mas não descartou a possibilidade de mudar de partido. Quando questionado se havia alguma possibilidade de estar com o grupo do prefeito, ele falou sobre se aliar à gestão municipal, com quem tem mantido conversas. Ele disse que não descarta nenhuma opção e que está ouvindo o seu grupo político para definir qual será a melhor estratégia para o pleito.

“Eu tenho uma história de vida no comércio e na política. Eu sei das necessidades do nosso município e das demandas da nossa população. Eu quero continuar trabalhando pelo desenvolvimento de Candeias, pela geração de emprego e renda, pela melhoria da saúde, da educação, da infraestrutura e da segurança. Eu estou à disposição do povo, que é o meu patrão”, declarou Arnaldo Araújo.

Reportagem: Tailan Henrique

Related posts

Leave a Comment