Plenária dos Movimentos Sindicais e Sociais em Candeias Discute Eleições 2024 e o Nome de Marivalda Silva

Na noite de ontem, uma plenária histórica que aconteceu no auditório da Sub sede do sindiquimica Bahia em Candeias.reuniu representantes dos movimentos sindicais e sociais da cidade de Candeias. O encontro, realizado no Centro Comunitário, teve como pauta central as eleições municipais de 2024 e a definição do candidato do PT.

O nome de Marivalda Silva emergiu como uma forte possibilidade durante as discussões. Marivalda, conhecida por sua atuação na área da educação e por sua militância em causas sociais, conquistou o apoio de diversos segmentos presentes na plenária. Sua trajetória de luta e compromisso com a comunidade a torna uma candidata promissora para a disputa eleitoral.

A plenária foi idealizada por Emerson, membro do Sindicato dos Trabalhadores da Indústria Química (Sindiquímica). Emerson destacou a importância de uma candidatura alinhada aos valores progressistas e à defesa dos direitos dos trabalhadores. Ele ressaltou que Marivalda representa esses ideais e pode ser a voz que Candeias precisa no cenário político local.

Durante o evento, os participantes também debateram estratégias para fortalecer o PT no município. A busca por alianças com outros partidos e a mobilização da base foram temas recorrentes. A plenária reforçou a necessidade de unidade e coesão para enfrentar os desafios eleitorais que se aproximam.

Fique ligado para mais informações sobre as eleições municipais aqui em nosso portal. Acompanharemos de perto os desdobramentos dessa importante decisão para a cidade. 📰🔍

Reportagem Tailan Henrique

Related posts

Leave a Comment