Bomba: Reunião Extraordinária do Diretório do PT Delibera sobre Eleição Interna para Novo Presidente

Diretório do Partido dos Trabalhadores (PT) na cidade de Candeias, Bahia, convocou uma reunião extraordinária para discutir questões cruciais. Entre os temas em pauta, destaca-se a eleição interna para escolha do novo presidente do partido.

A reunião, marcada para hoje às 19h, será realizada na Casa 13, localizada próximo ao bar do Apollo 11. Membros do diretório, lideranças e filiados estarão presentes para deliberar sobre o futuro da legenda no município.

A eleição interna é vista como um momento crucial para o PT em Candeias, que busca se reestruturar após as últimas eleições municipais. A legenda enfrenta desafios tanto em âmbito nacional quanto regional, e a escolha do novo presidente terá impacto direto na estratégia partidária local.

Casa 13, conhecida por ser um espaço de debates e articulações políticas, será palco dessa importante decisão para os petistas candeenses. Os olhos da militância e da imprensa estarão voltados para o resultado da votação, que definirá os rumos do PT no município nos próximos anos.

Acompanhe a cobertura completa dessa reunião histórica aqui no nosso portal. Fique ligado para atualizações em tempo real sobre os bastidores e as movimentações no Diretório Municipal do PT em Candeias. 📰🔍

Reportagem Exclusiva Tailan Henrique

Related posts

Leave a Comment