ACM Neto se reuniu com ex-prefeita Tonha Magalhães

Na última quinta-feira (20), a ex-prefeita de Candeias, Tonha Magalhães, acompanhada de seu filho, o secretário da Secretaria de Promoção Social, Combate à Pobreza, Esporte e Lazer da cidade de Salvador, Júnior Magalhães, se encontraram com o líder do União Brasil na Bahia, ACM Neto. A reunião teve como foco a política de Candeias e a sucessão do atual prefeito, Dr. Pitágoras, que também apoiou ACM Neto nas eleições de 2022.

De acordo com informações internas, a ex-prefeita Tonha Magalhães é apontada como a favorita na corrida pela sucessão do atual gestor de Candeias. Durante a reunião com ACM Neto, foram discutidos projetos para o desenvolvimento da cidade e o fortalecimento da região.

Em uma postagem em sua conta no Instagram, Tonha Magalhães destacou a importância do encontro e agradeceu o apoio do líder político: “Reunião produtiva com meu amigo e líder político ACM Neto, juntamente com o secretário da Secretaria de Promoção Social, Combate à Pobreza, Esporte e Lazer da cidade de Salvador, meu filho Júnior Magalhães. Discutimos projetos incríveis para nossa amada cidade de Candeias. É sempre bom ter amigos comprometidos com o desenvolvimento da nossa região. Vamos em frente!”.

A possível candidatura de Tonha Magalhães tem gerado expectativas entre os moradores de Candeias, que esperam por mudanças e melhorias na cidade. Com uma vasta experiência na gestão pública, a ex-prefeita tem o apoio de muitos eleitores e lideranças políticas locais, o que pode garantir uma disputa acirrada pela prefeitura nas próximas eleições.

Resta agora aguardar os desdobramentos da sucessão municipal e acompanhar de perto os rumos da política local.

Related posts

Leave a Comment