Avanço decepciona passageiros durante o Carnaval

A empresa de transporte coletivo Avanço, que opera linhas entre Salvador e outras cidades da região metropolitana, prestou um péssimo serviço aos seus usuários durante o período carnavalesco. A linha Candeias-Salvador, uma das mais procuradas pelos foliões, foi a que mais sofreu com a falta de ônibus e a demora no atendimento.

Segundo relatos de passageiros, a empresa reduziu a frota de ônibus em relação ao mesmo período do ano passado para Candeias durante a folia o último carro saía às 20h da capital baiana. Muitos foliões que queriam voltar para casa depois de curtir o Carnaval ficaram sem opção de transporte e tiveram que esperar amanhecer o dia e enfrentar as filas que se formavam nos pontos de ônibus.

A mesma empresa também faz linhas para outras cidades como Simões Filho e Camaçari, mas os passageiros dessas localidades também reclamaram da falta de ônibus e da superlotação dos veículos que circulavam. Na manhã desta quarta-feira de cinzas, a nossa equipe flagrou uma fila imensa de pessoas que esperavam por um ônibus da Avanço na estação de águas claras em Salvador.

A empresa Avanço não se pronunciou sobre as reclamações dos passageiros e não informou o motivo da redução da frota durante o Carnaval. Os usuários do transporte coletivo esperam que a situação se normalize nos próximos dias e que a empresa respeite os direitos dos consumidores.

Reportagem:Tailan Henrique

Related posts

Leave a Comment