Candeias: Padre pedrito morre aos 81 anos e missa de corpo presente acontece hoje no santuario

A comunidade católica está de luto com a triste notícia do falecimento do querido padre Pedrito do Espírito Santo Barbosa. Sua partida repentina deixou todos consternados, pois ele era uma figura amada e respeitada por todos na região.

Padre Pedrito dedicou sua vida ao serviço religioso e ao bem-estar espiritual de sua congregação. Sua presença calorosa e acolhedora no Santuário de Nossa Senhora das Candeias sempre trouxe conforto e esperança para aqueles que buscavam orientação espiritual.

O padre Pedrito, que pertence ao clero da Diocese de Alagoinhas, possuía vínculos com a cidade de Candeias, onde exerceu atividades pastorais na sua juventude e era grande devoto de Nossa Senhora das Candeias.

Nascido em uma família profundamente religiosa, Padre Pedrito descobriu sua vocação desde cedo e seguiu os passos de seus antecessores, tornando-se um padre exemplar. Sua paixão pela fé católica era evidente em suas homilias inspiradoras e na maneira como ele se dedicava aos sacramentos.

A missa de corpo presente em homenagem ao padre Pedrito será realizada hoje às 8h30 no Santuário de Nossa Senhora das Candeias. Será um momento de despedida e reflexão, onde a comunidade poderá expressar seu amor e gratidão por tudo o que ele fez.

Após a missa, o enterro ocorrerá no cemitério local, onde Padre Pedrito será sepultado em meio às preces e lembranças daqueles cujas vidas ele tocou. Será uma ocasião solene, onde a saudade será sentida profundamente, mas também um momento para celebrar sua vida e legado.

Padre Pedrito será lembrado como um guia espiritual dedicado, um amigo compassivo e um exemplo de amor e serviço à comunidade. Sua falta será sentida por todos, mas seu espírito continuará vivo nos corações daqueles que tiveram o privilégio de conhecê-lo.

Que sua alma descanse em paz e que seu legado de fé e bondade inspire gerações futuras a seguirem o caminho da devoção e amor ao próximo.

Related posts

Leave a Comment