UNIÃO COM VISTAS ÀS ELEIÇÕES MUNICIPAIS DO ANO QUE VEM

Chamou a atenção durante a cerimônia em comemoração aos 65 anos de emancipação política de Candeias, na sessão solene realizada no último dia 14 de Agosto na Câmara de Vereadores, a performance dos ex-prefeitos Sargento Francisco e Tonha Magalhães, além do vereador Silvio Correia, que fizeram questão de permanecerem sempre juntos numa demonstração de que estarão unidos nas eleições municipais do próximo ano.

Nos bastidores políticos, o que se comentava é que se realmente essas três lideranças estiverem juntas em 2024, terão grandes chances de ganharem a Prefeitura de Candeias, mesmo porque outras lideranças deverão se unir ao grupo, formando uma grande aliança oposicionista.

Questionados pela Coluna Pimenta na Política, a ex-prefeita e ex-deputada federal Tonha Magalhães, garantiu que a união é pra valer e que com certeza os três estarão no mesmo palanque, defendendo as mesmas ideias “em benefício da população de Candeias, principalmente dos mais carentes, o que sempre foi uma marca da nossa administração” garantiu Tonha Magalhães.

O vereador e ex-presidente da Câmara Municipal, Silvio Correia, confirmou que a aliança entre ele, Sargento Francisco e Tonha Magalhães é uma prova de que a oposição ao atual gestor, está consolidada. “Vamos estar juntos para devolver ao povo de Candeias a alegria de viver nessa ‘cidade das luzes’, e unidos seremos vencedores”, projetou Silvio Correia.

Já o ex-prefeito, que também já foi vereador e presidente da Câmara Municipal, Sargento Francisco, foi na mesma toada, garantindo que com a união dele, com Tonha Magalhães e Silvio Correia, é uma demonstração de maturidade política. “Temos o mesmo objetivo, ganhar as eleições municipais e realizar no nosso município as obras e serviços que garantam o bem estar da população”, afirmou Sargento Francisco.

Na verdade, o que observamos na solenidade na Câmara Municipal, é que várias lideranças políticas defendem a união de todas as correntes da oposição para marcharem juntas em 2024. Vamos aguardar!!

Fonte o candeeiro

Related posts

Leave a Comment