CANDEIAS: Secretário Eriton Ramos fala pela primeira vez sobre sucessão

No último dia 14 de agosto, a equipe da Candeias FM 87,9 teve a honra de entrevistar o Secretário de Administração Eriton Ramos, que falou sobre o aniversário da cidade e também sobre a possível sucessão do prefeito Pitágoras.

Durante a entrevista, Eriton Ramos parabenizou Candeias pelos seus 65 anos de história e destacou a importância da cidade para a região. Ele falou sobre os avanços que foram conquistados nos últimos anos e ressaltou que ainda há muito a ser feito para tornar Candeias uma cidade cada vez melhor para se viver.

Além disso, o Secretário de Administração também foi questionado sobre a possível sucessão do prefeito Pitágoras e afirmou que seu nome está à disposição do prefeito e do grupo. Eriton Ramos destacou que faz parte de um grupo político comprometido com o desenvolvimento de Candeias e que está disposto a contribuir da forma que for necessária para continuar avançando.

A entrevista exclusiva à Candeias FM 87,9 foi uma oportunidade para os ouvintes conhecerem melhor as ideias e propostas do Secretário de Administração Eriton Ramos, assim como sua visão sobre o futuro da cidade. A equipe da rádio agradece ao secretário pela disponibilidade em conceder a entrevista e por compartilhar suas ideias com a população.

Related posts

Leave a Comment