Candeias:Vereador Silvio Correia questiona celebrações do 65º aniversário de Candeias em meio a desafios

Em entrevista exclusiva à nossa equipe, o vereador de oposição ao governo, Pitágoras, levanta questionamentos sobre as comemorações do 65º aniversário de emancipação política da cidade de Candeias. Em meio a uma série de situações desafiadoras, o vereador destaca a importância de refletir sobre o real motivo para celebrar essa data.

Candeias, situada no coração da Bahia, completa seis décadas e meia desde que se tornou uma cidade independente. No entanto, o vereador Silvio faz um chamado à reflexão coletiva sobre se há, de fato, motivos para comemorar. Ele destaca que a cidade enfrenta uma série de desafios em várias áreas.

Durante a entrevista, o vereador enfatiza que é necessário avaliar a qualidade de vida dos cidadãos e as condições gerais da cidade antes de se lançar em celebrações grandiosas. Ele questiona se os problemas enfrentados pela população estão sendo adequadamente abordados e resolvidos pela atual gestão.

Silvio  ressalta que é dever dos representantes políticos ouvir e agir em prol dos interesses da comunidade. Ele expressa preocupação com questões como saúde precária, educação precária e serviços públicos deficitários além da falta de oportunidades de emprego. Segundo ele, esses desafios devem ser priorizados e enfrentados antes de se pensar em festividades.

O vereador conclui sua colocação reforçando a importância de uma análise crítica e reflexiva sobre o aniversário de Candeias. Ele reitera a necessidade de um compromisso real com a melhoria da qualidade de vida dos cidadãos, a fim de garantir um futuro próspero para a cidade.

Related posts

Leave a Comment