Parangolé leva o troféu de música do carnaval 2024 no Se Conecta Folia

A banda Parangolé foi a grande vencedora da votação popular do Se Conecta Folia, que elegeu a música do carnaval 2024. A canção “Perna Bamba” superou a concorrência de “Macetando”, de Ivete Sangalo, por uma pequena diferença de votos. A nossa equipe do Se Conecta Bahia acompanhou a festa e entregou o troféu à banda durante o desfile no circuito Campo Grande, na tarde desta quinta-feira (15).

O vocalista Tony Salles agradeceu o reconhecimento e dedicou a premiação ao povo e à sua equipe. “É uma honra receber esse troféu, que representa o gosto do público. Essa música é fruto de muito trabalho e dedicação de toda a nossa equipe. Quero agradecer a Deus, à minha família, aos meus fãs, aos meus parceiros e a todos que votaram na gente. Esse troféu é de vocês!”, disse ele, emocionado.

O Se Conecta Folia é uma iniciativa do Se Conecta Bahia, o portal de notícias e entretenimento da Bahia. A votação foi realizada pela internet, entre os dias 10 e 13 de fevereiro, e contou com a participação de mulheres de pessoas .

O bloco também recebeu o prêmio de melhor bloco do carnaval As Muquiranas, que é considerado o maior bloco do Brasil. O bloco reuniu milhares de foliões fantasiados de mulheres, que se divertiram ao som do pagode baiano. O Se Conecta Bahia subiu no trio para entregar o troféu ao bloco, que fez a alegria da galera.

Reportagem:Tailan Henrique

Related posts

Leave a Comment