Polêmica no Pagode: Ferrugem Acusa Ludmilla e Gera Controvérsia

Uma polêmica tomou conta do cenário musical brasileiro quando um vídeo de Thais Vasconcellos, esposa do cantor Ferrugem, criticando a música “Sintomas de Prazer” de Ludmilla, começou a circular na internet. No vídeo, que foi compartilhado no perfil privado de Thais, ela e Ferrugem expressam desaprovação pela letra da canção, especialmente pela parte que diz “minha pussy te viciou”, ouvida por Thais na rádio pela manhã.

Ferrugem, conhecido por suas contribuições ao pagode, foi além e cantou um trecho da música antes de fazer comentários contundentes, referindo-se a Ludmilla como a “maconheira do pagode” e criticando o impacto de suas letras nas crianças.

A repercussão das críticas foi imediata e, apesar de Ludmilla e Ferrugem terem colaborado musicalmente no passado, a tensão entre os dois artistas escalou rapidamente. Ludmilla, aparentemente afetada pelas declarações, deixou de seguir Ferrugem nas redes sociais, indicando um estremecimento na relação que antes parecia harmoniosa.

A comunidade do pagode e os fãs dos artistas aguardam ansiosamente por mais desenvolvimentos nesta história que mistura música, crítica e controvérsia nas redes sociais.

Reportagem Tailan Henrique

Related posts

Leave a Comment