FBF Define Datas das Finais do Baianão com Clássico Ba-Vi

A Federação Bahiana de Futebol (FBF) anunciou oficialmente as datas das finais do Campeonato Baiano, marcando o retorno do clássico Ba-Vi às decisões após um hiato de cinco anos. A primeira partida, que será realizada no estádio Barradão, está agendada para o dia 31 de março, um domingo, às 16h, sob a responsabilidade do Vitória, conhecido como Leão da Barra.

O confronto de volta, com o Bahia, o Esquadrão de Aço, como anfitrião, ocorrerá no dia 7 de abril, também um domingo, às 16h, na Arena Fonte Nova. Este embate promete ser um espetáculo para os fãs do futebol baiano, com a expectativa de um estádio lotado e uma atmosfera vibrante.

Além das finais, os times se enfrentarão antes, na quarta-feira (20), pela 6ª rodada da Copa do Nordeste, na Fonte Nova. A paixão dos torcedores pelo clássico é evidente, já que os ingressos para este jogo foram vendidos em menos de cinco horas, demonstrando o entusiasmo da torcida tricolor.

Com a tabela definida, a expectativa é grande para as finais do Baianão, onde Bahia e Vitória disputarão não apenas a supremacia estadual, mas também a honra e o orgulho de suas cores.

Reportagem Tailan Henrique

Related posts

Leave a Comment