Tentativa de Feminicídio em Salvador: “Arroz” Ataca Namorada

Na madrugada desta terça-feira (19), um crime chocante abalou o bairro da Mata Escura, em Salvador. Carla, uma mulher identificada apenas pelo primeiro nome, foi brutalmente atacada pelo próprio namorado, Danilo Nogueira dos Santos, mais conhecido pelo apelido de “Arroz”. O ataque ocorreu na rua da Pampulha e resultou em Carla sendo levada às pressas para o hospital em estado grave.

“Arroz”, que é apontado como líder do tráfico no Curuzu e suspeito de inúmeros homicídios na região, teria raspado o cabelo de Carla e disparado três tiros contra ela como forma de “punição”. A Polícia Civil está investigando o caso, com a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM) à frente das apurações.

Este incidente destaca a gravidade da violência contra a mulher e a necessidade urgente de medidas efetivas para proteger as vítimas e punir os agressores. “Arroz” é considerado um dos criminosos mais procurados de Salvador, com um mandado de prisão em aberto, aumentando a pressão sobre as autoridades para capturá-lo e garantir a segurança da comunidade.

A sociedade aguarda, com expectativa, as ações das autoridades e reforça o clamor por justiça e o fim da impunidade em casos de violência de gênero.

Reportagem Se Conecta Bahia

Related posts

Leave a Comment