Professor Rosenildo aceita convite do PMN e anuncia saída do Republicanos

O professor Rosenildo, uma das grandes lideranças que representa os distritos da cidade de Candeias, Bahia, aceitou na noite desta terça-feira (9) o convite do Partido da Mobilização Nacional (PMN) para se filiar à legenda. O convite foi feito pelo atual presidente do PMN, Raul Wagner, que elogiou a trajetória política do professor e disse que ele será um importante reforço para o partido nas próximas eleições.

O professor Rosenildo era secretário do Republicanos, mas anunciou sua saída do partido. Ele disse que se sentiu acolhido pelo PMN e que pretende trabalhar em prol dos interesses da população, especialmente dos moradores dos distritos, onde ele reside há muitos anos.

O professor Rosenildo tem uma grande experiência política, tendo passado por outros partidos como Solidariedade, onde ficou durante seis anos, e PTdoB, onde ficou 11 anos.

Ele é conhecido por sua atuação na área da educação e por sua defesa dos direitos sociais. Ele afirmou que espera se filiar ao PMN nos próximos dias e contribuir com o projeto do partido de construir um Brasil mais justo e democrático.

Reportagem: Tailan Henrique

Related posts

Leave a Comment