Ivan da autoescola crava seu nome como pré-candidato a prefeito de Candeias

O empresário Ivan Gomes, mais conhecido como Ivan da autoescola, mais uma vez cravou a sua pré-candidatura a prefeito de Candeias pelo partido Agir, em entrevista ao programa Fora da Caixa, da Exelsior FM 106,1 , nesta sexta-feira (02).

O programa, apresentado por Rafael Santana e Edson Júnior, abordou as principais propostas e desafios de Ivan para a gestão municipal. Ele afirmou que se sente preparado para assumir a prefeitura e que só depende da aprovação popular.

“Venho me preparando durante anos para poder contribuir com nossa cidade. Candeias merece muito mais e eu me sinto preparado para assumir um cargo tão importante para ajudar nossa população. Meu sonho é fazer um mandato participativo, onde as pessoas terão voz e vez. Mas para isso, só dependemos da aprovação popular”, disse Ivan.

Ivan da autoescola é um dos nomes na disputa que vem conquistando seu espaço para disputar a eleição municipal deste ano. Ele é dono de uma das maiores autoescolas da região e tem forte atuação no setor de educação e mobilidade. Ele também é conhecido por sua trajetória de superação e empreendedorismo.

O pré-candidato defende um projeto de desenvolvimento econômico e social para Candeias, baseado na geração de emprego e renda, na melhoria da saúde e da educação, na valorização da cultura e do meio ambiente, e na participação popular.

Ele disse que pretende dialogar com todos os segmentos da sociedade e construir uma aliança ampla e democrática em torno de seu nome.

“Candeias tem um grande potencial e eu quero ajudar a cidade a se desenvolver cada vez mais”, afirmou Ivan.

O programa Fora da Caixa é um espaço de debate e informação sobre os principais temas da atualidade, com a participação de convidados especiais e a interação dos ouvintes. O programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 16h às 18h, na Exelsior FM 106,1.

Reportagem: Tailan Henrique

Related posts

Leave a Comment