Correios realizará leilão de itens não entregues a destinatários

Os Correios irão realizar um leilão de mais de 50 mil itens classificados como “refugo”, ou seja, objetos que não foram entregues aos destinatários nem recuperados pelos remetentes. Marcado para o dia 2 de maio, os itens incluem celulares e periféricos, instrumentos musicais, notebooks, tablets, drones, entre outros.

Os interessados em participar devem realizar um cadastro na plataforma Licitações-e, do Banco do Brasil. Depois disso, as pessoas físicas e jurídicas devem enviar propostas de forma eletrônica para participar da disputa online.

Segundo informações do g1, os valores iniciais dos lotes variam entre de R$ 2.468,70 a R$ 253.543,84. Uma lista com a relação completa de dos lotes pode ser acessada através do portal da Licitações-e. O edital com mais informações sobre o leilão pode ser encontardo nesta mesma plataforma, pelo nº 994627.

A visitação dos lotes pode ser feita mediante agendamento pelo telefone (11) 4313-8085. Vale salientar que os lotes ficam em São Paulo, na Rua Mergenthaler, 592, Bloco III, 3º Andar, Vila Leopoldina. O horário de visitação é das 8h às 11h e das 14h às 16h.

Related posts

Leave a Comment