Tragédia no Polo Petroquímico de Camaçari: Um Morto e Dois Feridos em Acidente de Trabalho

Camaçari, BA – Um grave acidente de trabalho ocorrido na noite de segunda-feira (18) no Polo Petroquímico de Camaçari resultou na morte de um operário e deixou outros dois gravemente feridos. As vítimas estavam realizando uma operação de demolição quando uma estrutura de concreto desabou sobre elas.

Segundo o Corpo de Bombeiros, as equipes do 10° Batalhão, lideradas pelo Major Maracy, atuaram prontamente no resgate. Dois dos trabalhadores foram encaminhados com urgência ao hospital Geral de Camaçari, onde permanecem internados com ferimentos sérios.

O operário que veio a óbito foi identificado como Ordilley, que trabalhava como operador de escavadeira para a empresa AF Locações. Seu corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Camaçari.

A comunidade local está em luto pela perda trágica e aguarda ansiosamente por notícias sobre o estado de saúde dos sobreviventes. As autoridades iniciaram uma investigação para determinar as causas do acidente e avaliar as medidas de segurança no local.

Este incidente levanta questões críticas sobre a segurança dos trabalhadores em grandes empreendimentos industriais e a importância de rigorosos protocolos de segurança para prevenir tais tragédias no futuro.

Reportagem Tailan Henrique

Related posts

Leave a Comment