Mulher Leva Cadáver em Cadeira de Rodas para Tentar Sacar Empréstimo de R$ 17 Mil

Bangu, Rio de Janeiro – Na tarde desta terça-feira, uma mulher chocou funcionários de uma agência bancária ao tentar sacar um empréstimo de R$ 17 milcom um cadáver em uma cadeira de rodas. A cena bizarra ocorreu na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Detalhes do Incidente

  • Identificação da Mulher: A suspeita foi identificada como Érika de Souza Vieira Nunes. Ela alegou ser sobrinha do falecido.
  • O Cadáver: O homem, Paulo Roberto Braga, de 68 anos, foi encontrado morto no local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) confirmou o óbito, estimando que ele estava morto há algumas horas.
  • Motivação Obscura: A polícia ainda investiga os motivos por trás dessa bizarra tentativa de saque. Érika afirmou que sua rotina envolvia cuidar do tio debilitado, mas as autoridades estão verificando se há algum parentesco real entre eles.
  • Conversa com o Cadáver: Um vídeo registrado pelas atendentes do banco mostra Érika tentando manter a cabeça do homem reta, enquanto conversava com ele. O cadáver, obviamente, permaneceu em silêncio.

Desconfiança dos Funcionários

Os funcionários da agência bancária em Bangu ficaram alarmados com a situação incomum e imediatamente acionaram a polícia. A cena surreal chamou a atenção de todos os presentes, e a investigação continua para entender os detalhes desse estranho episódio.

Nota: A polícia está investigando o caso e determinando se Érika realmente tem algum parentesco com o falecido. O motivo por trás dessa tentativa de saque permanece obscuro.

Reportagem Tailan Henrique

Related posts

Leave a Comment