Moradores de Candeias, Bahia, denunciam práticas inadequadas na coleta de lixo

Os moradores da Rua Presidente Kennedy, em Candeias, Bahia, estão indignados com o serviço de coleta de lixo prestado pela empresa MM. Vídeos enviados pelos residentes mostram funcionários da empresa cometendo atos inaceitáveis durante a coleta.

De acordo com os relatos, os contêineres de lixo estão frequentemente cheios, o que dificulta a disposição adequada dos resíduos. Além disso, alguns funcionários da MM são flagrados jogando o lixo diretamente no chão ao lado dos contêineres. Isso significa que, apesar de coletarem o lixo das ruas, eles acabam descartando-o de forma inadequada.

Os moradores pedem uma ação imediata das autoridades municipais para resolver esse problema e garantir que a coleta de lixo seja realizada de maneira correta e responsável. A empresa MM deve ser fiscalizada e cobrada para cumprir suas obrigações de forma adequada, respeitando o meio ambiente e a saúde pública.

Esperamos que essa denúncia leve a mudanças positivas na coleta de lixo em Candeias, proporcionando um ambiente mais limpo e saudável para todos os cidadãos.

Reportagem Tailan Henrique

Related posts

Leave a Comment