Expectativa e Euforia: Ingressos para o Clássico Ba-Vi Esgotam e Prometem Casa Cheia na Arena Fonte Nova

Salvador, BA – A paixão pelo futebol baiano se faz sentir com intensidade na capital Salvador, onde a expectativa para o clássico Ba-Vi já movimenta os ânimos dos torcedores. O confronto, que será o primeiro do ano na Arena Fonte Nova, promete ser um espetáculo exclusivo para a nação tricolor, já que apenas os torcedores do Esporte Clube Bahia poderão marcar presença.

A partida, válida pela sexta rodada da Copa do Nordeste, está marcada para as 21h30 desta segunda-feira (16), horário de Brasília. A euforia não se limita ao campo, pois fora dele, os ingressos para o grande duelo já estão completamente esgotados, anunciou o Bahia através de suas redes sociais.

Após a vitória sobre o Jequié pela semifinal do Campeonato Baiano, o clube abriu a venda de ingressos para sócios no último sábado (16), e em um gesto de apoio incondicional, os torcedores não perderam tempo. As entradas disponibilizadas para o público geral evaporaram em apenas quatro horas e meia, um claro indicativo da empolgação que envolve o clássico.

Com todos os ingressos vendidos, há uma grande expectativa de que o Bahia supere seu maior público do ano, registrado em 47.138 pessoas no jogo contra o Sport pela Copa do Nordeste.

No campo, o Bahia lidera o grupo B com 12 pontos e está a uma vitória de garantir sua vaga na fase de mata-mata. O Vitória, por sua vez, segue na terceira colocação do grupo A com oito pontos, e certamente entrará em campo com a determinação de subir na tabela.

O clássico Ba-Vi não é apenas um jogo, é uma celebração do futebol, da cultura e da identidade baiana. E nesta segunda-feira, a Arena Fonte Nova será o palco onde a paixão tricolor buscará mais uma vitória histórica.

Reportagem: Tailan Henrique

Related posts

Leave a Comment