Corpo parcialmente carbonizado é encontrado em porta-malas de carro queimado na Bahia

Itabuna, BA – O corpo de um homem foi encontrado na noite de sábado (16) dentro de um carro queimado, em uma área de mata no município de Itabuna, sul da Bahia. A vítima, que estava parcialmente carbonizada no porta-malas do veículo, é suspeita de ser o jovem motorista por aplicativo de 23 anos, Roberto Carlos de Jesus Silva, conforme informações da TV Santa Cruz.

O automóvel foi localizado por policiais militares no bairro São Roque, uma região próxima a condomínios residenciais. A descoberta chocante veio após familiares reportarem à mesma emissora que Roberto Carlos havia sido visto pela última vez na sexta-feira (15). Ele ainda entrou em contato com a namorada por mensagem por volta da 1h30 de sábado, mas desde então, não houve mais notícias de seu paradeiro.

Um detalhe que reforça a suspeita é a presença de uma prótese na perna esquerda do corpo encontrado, muito semelhante à utilizada por Roberto Carlos, decorrente de uma lesão grave sofrida na infância. Em busca de confirmação, os familiares estão tentando adquirir um documento junto ao Hospital de Base de Itabuna que contenha o número da prótese do jovem.

A Polícia Civil está investigando o caso e, até o momento, não divulgou detalhes formais sobre a identidade da vítima. As investigações continuam, e o corpo será submetido a exames para determinar a identificação e as causas da morte.

Reportagem Tailan Henrique

Related posts

Leave a Comment