Ivan da Autoescola Discute o Futuro Político de Candeias em Salvador

Na tarde de ontem, uma reunião significativa ocorreu em Salvador, marcando um possível novo capítulo para o pre candidato a prefeito de Candeias. Ivan, conhecido por sua atuação na autoescola local, foi recebido por figuras notáveis da política baiana.

O encontro foi organizado pelo representante estadual do partido Agir, Sr. Odilon, que também é chefe de gabinete do deputado Júnior Muniz (PT),Geo Gramacho. Também praticipou da reunião ao lado do presidente municipal do Agir, Minelau Duarte, e o presidente municipal do PMN, Raul Wagner.

Durante a visita, Ivan teve a oportunidade de conversar extensivamente sobre as perspectivas políticas para a cidade de Candeias. Ele discutiu políticas públicas e participativas, enfatizando a importância do envolvimento comunitário nas decisões políticas.

A reunião é vista como um passo promissor para Ivan, que parece estar se posicionando como uma voz influente na política local. As discussões apontam para um interesse crescente em políticas que não apenas atendam às necessidades imediatas, mas que também promovam o desenvolvimento sustentável e a participação cidadã em Candeias.

Reportagem: Tailan Henrique

Related posts

Leave a Comment