Madre de Deus Vereador Marden Lessa é hostilizado nas redes sociais

O vereador Marden Lessa, conhecido por seus três mandatos consecutivos, enfrentou uma onda de hostilidade nas redes sociais após declarar seu apoio ao ex-prefeito Jeferson Andrade. A controvérsia surgiu quando internautas redescobriram alguns áudios antigo na internet, no qual Lessa critica duramente Andrade, referindo-se a ele como “ladrão” e fazendo várias acusações sérias.

Este incidente ganhou um grande destaque,nas redes sociais.

Considerando que é a primeira vez que Marden tentará uma eleição sem o apoio da máquina pública. A mudança repentina de postura do vereador em relação a Andrade levantou questões sobre suas motivações e a integridade de seu apoio.

A reação do público foi rápida e intensa, com muitos expressando sua desaprovação e desconfiança nas plataformas de mídia social. Comentários e memes circularam amplamente, destacando a discrepância entre as declarações passadas e recentes do vereador Marden.

O vereador ainda não fez declarações públicas adicionais sobre o assunto, e os eleitores estão aguardando ansiosamente por uma explicação. Este evento pode ter implicações significativas para a próxima campanha eleitoral de Marden, à medida que ele busca se distanciar da imagem negativa que agora enfrenta.

Reportagem: Tailan Henrique

Related posts

Leave a Comment