Galera do trecho agita Santo Antônio em Candeias

Uma tarde de muita música e animação marcou o evento Galera do Trecho, que aconteceu ontem no bairro Santo Antônio, em Candeias, Bahia. O evento contou com a presença de três atrações musicais: Samba da Vovó, Edy Moreno e a mais nova revelação da cidade, Karinna Silva.

O público que compareceu para prestigiar os artistas locais e se divertir ao som de diversos ritmos, como samba, pagode e arrocha amaram o evento e pediram biz.

O evento foi organizado por Ivan da auto escola, que disse estar satisfeito com o resultado. “Foi um sucesso, a galera curtiu muito, foi uma festa bonita e tranquila, sem confusão. Agradeço a todos que participaram e aos artistas que deram um show”, afirmou.

O evento contou com a presença do ex prefeito sargento Francisco e da vereadora Rita Loira que foram prestigiar o evento

Samba da Vovó foi a primeira atração a subir ao palco, trazendo um repertório de clássicos do samba de raiz e animando a galera com sua simpatia e irreverência. Em seguida, foi a vez de Edy Moreno, que cantou grandes sucessos do arrocha e levantou a poeira com sua energia contagiante. Por fim, Karinna Silva fechou a noite com chave de ouro, mostrando seu talento e carisma com músicas de arrocha, que fizeram o público dançar e cantar junto.

O evento Galera do Trecho foi uma iniciativa de Ivan da Auto Escola, que tem como objetivo promover a cultura e o lazer na região, além de divulgar o trabalho dos artistas da cidade. Segundo Ivan, a ideia é realizar mais eventos como esse no futuro.

“Queremos valorizar os nossos artistas, que têm muita qualidade e merecem reconhecimento. Também queremos oferecer uma opção de diversão para a nossa comunidade, que é carente de eventos culturais. Esperamos contar com o apoio de todos para continuar com esse projeto”, declarou.

Ivan ainda agradeceu a toda sua equipe que se empenhou para que o evento fosse realizado com maestria “quero aqui agradecer a toda minha equipe que se empenhou e deu seu máximo para realização deste evento a Washington Nascimento , Minelau Duarte, Alexandre , Emerson , Haroldo Lima , Cleuma de Jesus, Walace , Marquinho , Daí e Galego Deus abençoe a todos ”

Reportagem: Tailan Henrique

Related posts

Leave a Comment