CANDEIAS: Secretário de saúde visita novo espaço querer bem

Na manhã desta quinta-feira, 30 de novembro de 2023, o secretário de saúde de Candeias, Marcelo Cerquira, visitou o novo espaço Querer Bem, um espaço dedicado ao cuidado de crianças com Transtorno do Espectro Autista (TEA). O espaço fica localizado na rua São José, no centro da cidade.

O novo espaço será inaugurado hoje às 16h, com a presença de autoridades, profissionais da saúde e famílias atendidas pelo projeto. Marcelo foi agilizar os últimos detalhes para esta inauguração e conversou com a nossa equipe.

“Estamos muito felizes em poder oferecer esse serviço para as crianças com TEA de Candeias. Sabemos que elas precisam de um atendimento especializado e humanizado, que respeite suas singularidades e potencialidades. O espaço Querer Bem é um sonho que se torna realidade”, disse o secretário.

Marcelo é considerado um dos melhores secretários de saúde que Candeias já teve, por sua gestão eficiente, inovadora e participativa. Sob seu comando, a saúde do município avançou em diversas áreas, como a ampliação da cobertura da atenção básica, a implantação de novos programas e equipamentos, e a melhoria da qualidade do atendimento à população.

Reportagem: Tailan Henrique

Related posts

Leave a Comment