CANDEIAS: ESTÁ COMPROVADO O MELHOR LUGAR PARA TRATAR OS SEUS CABELOS É EM VÂNIA GONÇALVES

O salão de Vânia Gonçalves é um espaço dedicado à beleza e à saúde dos cabelos, que oferece serviços de corte, hidratação, alisamento, alongamento, penteados, Mas o diferencial do salão é a terapia capilar interativa, uma técnica que combina o uso de produtos naturais com a aplicação de massagens e estímulos elétricos no couro cabeludo, visando tratar problemas como queda, caspa, oleosidade e ressecamento entre outros. A terapia capilar interativa é realizada em uma sala reservada, onde o cliente recebe um diagnóstico personalizado e um tratamento adequado às suas necessidades. O salão de Vânia Gonçalves conta com uma equipe de profissionais qualificados e experientes, que estão sempre atualizados com as tendências e novidades do mercado. 

Inclusive foi confirmado através das redes sociais uma parceria entre Vânia e a Tamiles Beauty profissional de micropigmentação labial e designer de sobrancelhas 

O salão também oferece um ambiente confortável e agradável, com música, wi-fi e um cafézinho para os clientes. O salão de Vania Gonçalves fica na Rua 13 de maio, no centro da cidade.Para agendar um horário ou obter mais informações, basta ligar ou mandar mensagem para o telefone (71) 98359-3871 ou acessar o site O salão de Vania Gonçalves é uma referência em beleza e bem-estar na região. Venha conhecer e se surpreender!

Related posts

Leave a Comment