SÃO SEBASTIÃO: PREFEITA FAZ PESQUISA E PEGA AR COM RESULTADO

Uma pesquisa eleitoral realizada recentemente trouxe resultados surpreendentes para a corrida eleitoral em São Sebastião do Passe. Ângelo Santana, ex-vereador , despontou como um dos principais candidatos, conquistando uma expressiva intenção de votos de 19,72%.

A parte cômica da história é que a pesquisa foi encomendada pela própria prefeita que se irritou com o resultado..

Ângelo Santana, conhecido por sua atuação política anterior e por seu comprometimento com a comunidade local, tem se destacado nas propostas apresentadas durante sua campanha. Sua trajetória como vereador deixou marcas positivas na cidade e muitos eleitores veem nele uma opção confiável para liderar São Sebastião do Passe.

No entanto, a atual prefeita Nilza da Mata, filiada ao PP, enfrenta um cenário desfavorável. De acordo com a pesquisa, ela é a prefeita com a maior rejeição entre os mandatários da região metropolitana, alcançando uma taxa preocupante de 14,8%.

A rejeição da prefeita Nilza indica que parte significativa dos eleitores está insatisfeita com sua gestão e busca por alternativas para o futuro da cidade. A população tem manifestado críticas em relação ao seu desempenho na administração municipal e espera por mudanças que possam trazer melhorias para São Sebastião do Passe.

Conversando com algumas pessoas da cidade entendemos que a rejeição dela se dá por conta da falhas no serviço público exemplo. Na saúde, educação e na desvalorização da mão de obra local. outra situação é a apareceria dela com o ex-prefeito Dr. Breno Konrad que foi um dos piores prefeitos de São Sebastião ficando no páreo com a atual prefeita .

Com a divulgação desses números, a disputa eleitoral ganha ainda mais relevância e promete ser acirrada. Os eleitores terão a oportunidade de escolher o rumo que desejam para a cidade, considerando as propostas e o histórico dos candidatos.

Reportagem: SCB

Related posts

Leave a Comment