HR Entretenimento promove noite de humor em Candeias com o comediante Jhordan Mateus

Na noite de ontem,(16) a renomada empresa de entretenimento HR Entretenimento promoveu mais um evento de humor de grande sucesso na cidade de Candeias. Somando-se aos espetáculos anteriores com Tirulipa, Dum Ice e Renato Piaba, a noite contou com a presença do talentoso comediante Jhordan Mateus, garantindo risadas e momentos inesquecíveis ao público presente.

Realizado no cineteatro Vanda Cruz , em Candeias, o evento atraiu centenas de espectadores ávidos por uma noite de diversão e entretenimento. A HR Entretenimento, reconhecida por sua excelência na organização de eventos culturais, mais uma vez superou as expectativas, proporcionando uma atmosfera envolvente e agradável.

Jhordan Mateus, um dos destaques do cenário de comédia nacional, demonstrou todo o seu talento e carisma no palco. Com seu estilo único de humor, ele abordou uma variedade de temas, desde situações cotidianas até questões políticas, arrancando gargalhadas do público do início ao fim.

Esta não foi a primeira vez que a HR Entretenimento trouxe grandes nomes do humor para Candeias. Tirulipa, Dum Ice e Renato Piaba foram alguns dos artistas que já passaram pelos palcos da cidade, proporcionando noites memoráveis de risadas e descontração.

Em entrevista após o espetáculo, Henrique Rebolsa  expressou sua satisfação em realizar os eventos  “É uma honra estar aqui e poder contribuir para levar alegria e diversão ao público dessa cidade maravilhosa. A HR Entretenimento tem feito um trabalho incrível ao trazer grandes espetáculos para Candeias, e estou muito feliz por fazer parte disso”, afirmou Henrique.

Com o sucesso contínuo dos eventos de humor promovidos pela HR Entretenimento em Candeias, a expectativa é que a empresa continue a trazer artistas renomados, proporcionando momentos únicos de lazer e descontração para os moradores e visitantes da cidade.

Reportagem: Tailan Henrique DRT 9062-BA

Related posts

Leave a Comment