Candeias : Mudanças no Secretariado Municipal Podem Surpreender

Uma reunião crucial está em andamento na Prefeitura de Candeias, onde discussões acaloradas sobre mudanças iminentes no secretariado municipal estão acontecendo. Fontes internas revelam que surpresas podem estar a caminho, especialmente após a repercussão de uma matéria jornalística recente.

O prefeito da cidade, atento à opinião pública, está reconsiderando a nomeação de Jariel Houston para a Secretaria de Educação. A decisão, que ainda está pendente, poderia resultar em uma troca significativa no quadro de secretários, indicando uma resposta direta às demandas e expectativas da comunidade.

Recentemente, a cidade se mobilizou para receber Jariel Houston, um educador renomado, para assumir a Secretaria de Educação. A nomeação, que faz parte de uma ampla reestruturação administrativa apelidada de ‘dança das cadeiras’, foi recebida com otimismo pela população, que aguarda melhorias e inovações no sistema educacional.

A cerimônia de posse, prevista para esta tarde, é vista como um momento decisivo no cenário político de Candeias, refletindo as intensas negociações e alianças que moldam o futuro da gestão municipal.

Confirmado até agora tem

Adila – administração

Vanubia- juventude

Esporte – Danilo

Fidelia – habitação

Gel abençoado- sub secretário trânsito

Reportagem Tailan Henrique

Related posts

Leave a Comment