Edlla Araujo é Eleita Presidente da Associação do Distrito de Madeira em Candeias, Bahia

Em uma eleição marcada pelo entusiasmo dos membros da comunidade, Edlla Araujo foi eleita a nova presidente da associação do distrito de Madeira, em Candeias, Bahia. Com uma vitória expressiva de 53 votos a favor e apenas 4 votos contrários, Edlla assume o cargo com o apoio do vereador Silvio Correia.

A eleição, que ocorreu sob uma atmosfera de expectativa e esperança, representa uma mudança significativa na liderança da associação. Carlos Bispo da Silva, o antigo presidente, passará o bastão para Edlla Araujo nos próximos dias, em uma cerimônia de posse que promete ser um marco para a comunidade.

Edlla,conhecida por sua dedicação e visão progressista, já delineou seus planos para o futuro da associação, enfatizando a importância da união e do trabalho coletivo para o desenvolvimento do distrito de Madeira. O apoio do vereador Correia, uma figura influente na política local, sugere um período de avanços e projetos inovadores sob a nova gestão.

A comunidade aguarda com expectativa a posse de Edlla Araujo, antecipando uma era de renovação e crescimento para o distrito de Madeira.

Reportagem Tailan Henrique

Related posts

Leave a Comment