Vereador Adailton do suape faz um discurso inflamado durante a Sessão na Câmara Municipal de Madre de Deus

Durante a última sessão na Câmara Municipal, o vereador Adailton do suape proferiu um discurso apaixonado, destacando a necessidade de reformas no sistema eleitoral. “Temos que acabar com isso de quem ganha a eleição em Madre é quem tem dinheiro,” afirmou, sugerindo que o poder econômico tem influência desproporcional nos resultados eleitorais.

Adailton do suape também fez duras críticas ao governo de Dailton Filho, acusando-o de negligenciar as necessidades da população local. “Precisamos olhar pelo nosso povo, é por isso que Madre está sofrendo,” disse ele, enfatizando a importância de políticas voltadas para o bem-estar dos cidadãos.

O discurso do vereador ressoou entre os presentes, gerando um debate acalorado sobre as prioridades do governo e a integridade do processo eleitoral. A sessão terminou sem uma resolução clara, mas com a promessa de que o assunto seria investigado mais a fundo.

Este evento marca um momento significativo na política de Madre, onde a discussão sobre a influência do dinheiro na política e o cuidado com a população menos favorecida ganha destaque. Os próximos passos do vereador Adailton do suape e as respostas do governo serão acompanhados de perto pela comunidade e pela imprensa.

Reportagem: Tailan Henrique

Related posts

Leave a Comment