Vereador Silvio Correia leva presidente do sindicato dos policiais civis até o secretário do estado Luiz Caetano

O vereador de candeias Silvio Correia, que também é investigador de polícia civil, e o presidente do sindicato da categoria, Eustácio, se reuniram ontem pela manhã com o secretário de Relações Institucionais do Estado da Bahia, Luiz Carlos Caetano, para apresentar pautas importantes para o fortalecimento da polícia civil no estado e principalmente em Candeias.

O encontro aconteceu na residência do secretário, que se mostrou receptivo às demandas dos representantes da polícia civil. Caetano disse que vai levar as propostas a ele apresentadas ao governador Jerônimo Rodrigues, para que haja uma discussão mais ampla sobre os assuntos.

O vereador Silvio Correia destacou a importância da reunião para o fortalecimento da polícia civil, que é responsável pela investigação e elucidação dos crimes “precisamos fortalecer ainda mais os nosso policiais que estão diariamente protegendo a sociedade” disse o vereador.

O presidente do sindicato, Eustácio, agradeceu a atenção do secretário do Estado, e disse que espera que as demandas sejam atendidas o mais breve possível. Ele ressaltou que a polícia civil é essencial para a segurança pública e para a garantia dos direitos da população.

Reportagem: Tailan Henrique

Related posts

Leave a Comment