MDB SE PREPARA PARA LANÇAR CANDIDATO EM CANDEIAS

A nossa equipe de reportagem foi recebida no diretório estadual do MDB pelo presidente de honra do partido, o sr. Lúcio Vieira Lima, ex-deputado . Lá fizemos uma entrevista com ele, onde o mesmo falou sobre a gestão do atual prefeito de Salvador, Bruno Reis , e sobre as eleições municipais de 2024.

Segundo Vieira Lima, a marca da gestão de Bruno Reis é “igual a de João Henrique, de construir praças”. Ele criticou a falta de obras estruturantes na capital baiana e disse que o MDB tem um projeto diferente para Salvador.

Quando questionado sobre Candeias, cidade da região metropolitana de Salvador, ele disse que já conversou com diversas pessoas, como por exemplo o presidente da câmara, o ex-vice-prefeito Jarinho, e outras figuras importantes. “Logicamente Candeias é uma cidade muito importante, por ser da região metropolitana, pela riqueza que tem e pelo povo que é muito politizado. Porém estamos otimistas em lançar um candidato ou candidata, até porque vamos nos preparar para fazer o maior número de prefeitos das cidades”, afirmou.

O MDB que é um dos maiores partidos do Brasil faz parte da base aliada do governo federal e estadual aqui na Bahia.

Related posts

Leave a Comment