Funcionários do Hospital São Rafael são rendidos e assaltados em Salvador

Funcionários do Hospital São Rafael, localizado no bairro de São Marcos, em Salvador, foram rendidos por bandidos e assaltados na tarde desta quarta-feira (5).

De acordo com a Polícia Civil, o caso aconteceu na estação de tratamento do hospital, na Avenida São Rafael. Conforme informações obtidas pelos policiais, as vítimas estavam trabalhando quando foram abordadas pelos criminosos armados, que levaram celulares, maquinários e carteiras.

A 10ª Delegacia Territorial de Pau da Lima investiga o roubo e analisa imagens de câmeras de segurança para ajudar na identificação dos autores.

Uma guarnição da 50ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) também foi acionada. Segundo eles, chegou a informação de que “homens haviam praticado roubo em um hospital no bairro de São Marcos”.

No local, a guarnição manteve contato com funcionários do estabelecimento. Buscas foram realizadas no interior e no entorno da edificação, mas nenhum dos criminosos foi encontrado.

Em contato com a assessoria de comunicação do hospital, foi dito ao BNews que o assalto não ocorreu nas dependências do hospital, mas em uma área área anexa. Além disso, foi dito que os funcioários atuantes no local são terceirizados.

O Hospital São Rafael lamentou o ocorrido e emitiu uma nota afirmando que “se solidariza com as empresas prestadoras de serviço, e com seus funcionários, ao mesmo tempo em que se coloca disponível para colaborar com as autoridades policiais”.

Bnews

Related posts

Leave a Comment