Uma grave denúncia de pedofilia está sendo investigada em uma escola municipal de Madre de Deus, na Bahia. A escola é a Professor Magalhães Neto, que atende alunos do ensino fundamental. Segundo um áudio que circula nas redes sociais, uma avó de uma criança que estuda na escola afirmou que a neta dela relatou que o professor acariciava ela e outras meninas durante as aulas. No áudio, a avó chama a atenção para este suposto problema que vem acontecendo na escola e pede providências das autoridades.
A nossa equipe de reportagem entrou em contato com a avó, que preferiu não se identificar, e confirmou a veracidade do áudio. Ela disse que foram outras crianças também no áudio ela relatou que esteve na escola e falou sobre o caso à direção, mas não obteve nenhuma resposta satisfatória. Ela também disse que a neta entrou em crise apenas ao avistar o professor, que continua dando aulas normalmente. “Eu fiquei revoltada com a situação. A minha neta está traumatizadas disse que a criança está precisando de um psicólogo, com medo de ir à escola. disse a avó.
A direção da escola disse aos familiares que não tem culpa e que o professor alega que está sendo perseguido pela oposição. Segundo informações, o professor mora em Salvador e dá aulas na escola há dois anos. Ele não quis se pronunciar sobre as acusações e disse que só fala na presença do seu advogado.
O caso está sendo investigado pelas autoridades até o fechamento desta materia a prefeitura não tinha emitido nenhuma nota .
Reportagem: Tailan Henrique