Gustavo Lima é, sem dúvidas, um dos maiores cantores brasileiros da atualidade. A prova disto é o “império” que o sertanejo construiu ao longo dos anos e o valor estimado da sua fortuna. Com cerca de 43 milhões de seguidores no Instagram e mais de 11,3 bilhões de visualizações no YouTube, ele também é um empresário de sucesso.

Segundo informações do site Movimento Country, o artista, que possui investimentos em fazenda de gado e café, também inaugurou uma rede de frigoríficos que faturou em um dia em torno de R$ 100 milhões. Ele também lançou, recentemente, a primeira loja física da Griffe Mr. Ocky ea marca do seu destilado.

Há rumores de que a fortuna dele ultrapassa a marca de R$ 500 milhões. Além do lado empresário, o cantor possui o maior cachê sertanejo da atualidade e vendeu toda a sua agenda para um fundo de investimento. Ele, inclusive, tem o show mais procurado para 2023. Sim, agenda do ano que vem.
Na pandemia, cabe lembrar, o famoso também transformou o YouTube em seu palco virtual, arrematando milhões de fãs nas suas casas e atraindo patrocínios milionários de várias empresas. As suas transmissões provocaram um “boom” na música brasileira.
Rd1