O restaurante do cantor baiano Mário Brasil foi parcialmente destruído por um incêndio na noite da última quinta-feira (28). No empreendimento, localizado no bairro do Cabula, em Salvador, o artista realizava também ações sociais. 

No Instagram, Mário Brasil falou sobre o ocorrido e mostrou imagens do local após ser atingido pelas chamas. “Hoje sem sombra de dúvidas é o pior dia da minha vida. Sabe quando você dá sua vida, seu sangue, a algo, e vê tudo se destruir? Todo meu sonho está aqui dentro, tudo que eu me dediquei tá aqui dentro, o fogo acabou com tudo”, contou em meio a lágrimas.

De acordo com o Cicom, com base nas informações dos bombeiros, três freezers, um balcão de madeira, uma mesa plástica e uma porta de metal foram atingidos na ação. O Corpo de Bombeiros, no entanto, não confirmou a informação.

A ‘Petiscaria do Chef Brasil’ estava fechada no momento em que pegou fogo. A causa do incêndio ainda não foi informada.

Através das redes sociais, o cantor Tayrone iniciou uma campanha com um “pix solidário” para ajudar Mário a montar novamente a petiscaria. “Qualquer ajuda é bem vinda”, declarou o artista.

Fonte:MadN